Teatro Sesi
  Home O Teatro Infra Estrutura Agenda Galeria de fotos Fale Conosco
Teatro
Ingressos
 
Dia 12/02/2011

Juquinha Como Você Nunca Viu

O ator, humorista e apresentador Juquinha inicia 2011 seus fãs darem boas risadas. Prometendo um festival de gargalhadas e muita descontração, ele apresenta o espetáculo Juquinha Como Você Nunca Viu no Teatro Sesi dias 12 e 13 de fevereiro, às 20 horas.
 

Muito à vontade no palco, o artista vai receber a plateia como se estivesse na sala de visita da sua casa. Vestindo um confortável roupão de banho com uma estampa de super homem, Juquinha vai desfiando uma série de histórias hilariantes e interagindo com o público. “O teatro é minha casa”, afirma o ator, que em 2010 completou 35 anos de carreira, iniciada em Goiânia no Grupo Exercício, dirigido pelo dramaturgo Hugo Zorzetti.


Consagrado como um dos melhores humoristas de Goiás, Juquinha sabe conquistar o público com suas histórias que falam dos mais variados assuntos, pinçados do cotidiano. Sabe como é importante estar atento ao que acontece ao seu redor. “As pessoas estão se afastando umas das outras, acham que falar de amor, de respeito e honestidade é cafona, é idiotice. Tenho a sensação de que a gente está perdendo o que há de melhor na vida”, argumenta.
 

Juquinha Como Você Nunca Viu, segundo seu criador, é riso garantido. Aos que forem ao teatro com a ideia de não dar boas risadas, Juquinha faz ameaças. “Tenho um aparelho ultramoderno para identificá-los na entrada do teatro”, assegura. E aconselha: “Sorria logo que entrar, porque o aparelho estará captando a imagem deste elemento. Aí então o super Juquinha entrará em ação.”


O espetáculo  estreou em setembro de 2010 na cidade de Goiás, terra natal do artista. A produção é um marco das comemorações de seus 50 anos de vida, e estendeu-se ao Centro Cultural Martim Cererê, em Goiânia. Este ano, Juquinha reinicia as apresentações do espetáculo pelo Teatro Sesi, depois pega a estrada para outras cidades.

Espetáculo: Juquinha Como Você Nunca Viu
Elenco: Juquinha (Divino Magalhães de Almeida)
Data: 12 e 13 de fevereiro
Hora: 20 Horas
Local: Teatro Sesi (
Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva, ao lado do Clube Antônio Ferreira Pacheco)
Ingressos:  R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) 

OBS: Os ingressos poderão ser adquiridos  no CAT Goiânia – Palácio da Indústria (Av. Anhanguera, esq. c/ Tocantins, Centro), das 9 às 18 horas, de segunda a sexta
 

Fieg - Sesi Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva, ao lado do Clube Antônio Ferreira Pacheco - Goiânia - Goiás
Informações: (62) 4002-6213 | E-mail: teatrosesi@sistemafieg.org.br
Copyright 2012 - Teatro Sesi - Todos os direitos reservados
Simber Tecnologia